Sobre2018-07-26T16:58:26+00:00

Fundada em 2013, a Directdialogue é uma empresa Portuguesa dedicada à produção e comercialização de azeite e produtos Premium, exclusivamente “made in Portugal”, operando no mercado da exportação, representando honrosamente a nossa herança, utilizando a qualidade como passaporte nos mercados internacionais.

A criação da marca própria DEVOTION® (zelo, afeição, veneração, dedicação, devoção) exprime o que somos e aquilo porque pretendemos ser reconhecidos, permitindo assim identificar os nossos produtos as nossas origens, resultantes do legado milenar da nossa cultura, que se foram diferenciando da sua concorrência.

O nosso Azeite Extra Virgem Premium, de categoria superior, é obtido diretamente de azeitonas unicamente por processos mecânicos, por extração a frio, num lagar equipado com as mais avançadas tecnologias, sendo o tempo entre a colheita da azeitona e a extração do azeite muito reduzido, para que desta forma consigamos garantir que chega ao consumidor inalterado, conservando todas as suas propriedades originais, como a baixa acidez.

Para a produção de 1 litro de azeite, necessitamos de colher cerca de 5 a 6 kg de azeitona, o que nos obriga a um total respeito pela natureza, sendo a sustentabilidade e a preocupação ambiental dois pilares fundamentais na nossa empresa. Para tal procuramos a redução do impacto ambiental tendo como parceiros a Sociedade Ponto Verde (gestão, recolha e tratamento de resíduos e reciclagem), integrando-nos no Sistema Gs1 e EDI, através dos quais reduzimos a quantidade de papel utilizada, diminuindo a pegada carbónica.

Também valorizamos a Sustentabilidade Social. Ao auxiliar na promoção das empresas Regionais e Nacionais, tendo sempre por base o largo e consolidado know how dos nossos pequenos e médios produtores, conseguimos tirar proveito da sua excelência e qualidade e simultaneamente valorizar a imagem de Portugal além fronteiras, associando à mesma produtos Premium à medida das elevadas exigências do público internacional.

O nosso target são Distribuidores ou Agentes, garantindo-lhes o acesso a produtos com qualidade assegurada, consistência, de elevado valor, os quais têm por base um processo de fabrico que lhes concede características e propriedades únicas, procurando como tal contribuir para o seu sucesso internacional e promover o “made in Portugal”.